quarta-feira, 20 de maio de 2009

Começando...

Muito relutei antes de começar um blog. Meu maior medo é não conseguir atualizar sempre e ter, no fim da história, um blog perdido no mundo digital, um blog sem sentido e sem razão de existir.
Criar por criar não é muito minha praia.
Quero e vou tentar mesmo contar sobre o meu dia a dia.
Amo muito meu trabalho! Me dedico à ele loucamente!
Sou uma apaixonada pelo que faz (o que é uma vantagem!). Acordo feliz na Segunda Feira pensando que tenho mais uma semana de trabalho pela frente!
Mas nem só de glamour vive uma assessora. Tem também a parte complicada, burocrática, que não pode nunca ser esquecida! Essa parte eu tento mesmo tirar das noivas. Não acho que elas tenham que se preocupar com check-lists, listas de nomes e RGs para uma montagem, escalas de elevador (acredite! às vezes precisamos fazer isso).
Quero minhas noivinhas rodeadas por coisas gostosas... Escolher o local, a decoração, docinhos (hummmmm), lembrancinhas.
Escolhas que podem ser tão difíceis de serem feitas, mas que nos trazem um dia perfeito! Um dia de sonho, tão planejado e esperado.
Hoje, paro por aqui com a promessa de voltar logo e contar mais sobre meu dia a dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário